quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Rock

Tudo o que eu poderia dizer sobre o Rock em minha vida com certeza já foi dito por milhões de pessoas então vou tentar ser o menos clichê possível.

Para mim o Rock é responsável pelos grandes momentos da música mundial, pena que são momentos que não podemos mais viver com tanta freqüência .
Não sou saudosista a ponto de falar que só o que é antigo é bom mas sinceramente quanto tempo faz que você ouve algo novo capaz de arrepiar seu corpo , emocionar a ponto de você e a musica se tornarem um só? O verdadeiro Rock é isso!


O Rock é para mim o ponto que nossos olhos não conseguem enxergar e só ele nos leva a lugares que nunca chegaríamos sozinhos.

2 comentários:

  1. É bom gostar de algo com tanta intensidade, música é essencial e rock sem dúvida é o que há de melhor!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a música é o combustivel da alma. Nem precisa ser necessariamente rock, mas como vc disse tem q arrepiar e me emocionar.
    Bom texto cuzido.

    ResponderExcluir