quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cazuza 20 anos

Ultimamente tenho comemorado mais os aniversários de morte de grandes cantores e compositores do que algo novo de qualidade.
Com Agenor mais conhecido como “Cazuza” esta sendo assim. Eu sou fã de suas obras,de suas interpretações e da voz que em muitas de suas musicas tinha um tom de descaso dando assim a personalidade que fez de Cazuza um dos grandes dos anos 80!
Estamos carentes de grandes ídolos e falo isso sem nenhum tipo de preconceito ao que toca hoje nas rádios mas infelizmente como disse no post “RENATO RUSSO 50 ANOS” não consigo mais me emocionar ao escutar as bandas de hoje aqui no Brasil.
E assim vamos comemorando aniversários de Renato Russo , Cazuza , Raul Seixas , Elis Regina e tantos outros e ao mesmo tempo lamentando o que se tornou a música em nosso país nos dias atuais.


Mas fica minha pequena homenagem ao Cazuza e minha esperança de um dia termos novos grandes Ídolos.

"Tim-tim!A tua corte agradece
Um brinde!
O nosso astro merece..."

Trecho da música Vida Fácil.
Composição : Cazuza / Roberto Frejat

Um comentário:

  1. Eu também tenho esperança de ter novos ídolos, a situação musical atual no nosso país está ridícula, essa modinha me enoja.

    ResponderExcluir