quarta-feira, 7 de julho de 2010

7 de Julho

Hoje é dia 07 de julho e uma data que se tornou especialmente inesquecível. Há exatamente 3 anos atrás eu estava nos últimos preparativos para o momento mais importante da minha vida.

Estou comemorando hoje 3 anos de casado e mais do que uma comemoração é a certeza de que ao meu lado tenho muito mais do que uma esposa, uma pessoa incrivelmente apaixonante!
Obrigado por me escolher para ser seu companheiro de vida e vamos comemorar muitos e muitos anos juntos porque nosso amor é absoluto.


“ Quantas noites em claro eu passei
   Escrevendo a nossa canção
   E se um dia em sua vida tocar ( e pelo jeito tocou rs )  
   Ela vai te dizer o quanto eu amo você!        
   Eu não sei explicar
   De onde vem tanto amor assim
   Pode ser de outras vidas
   Cada vez mais forte em mim!” Fabio Silveira

3 comentários:

  1. Ohhh...que lindo! parabéns pra vocês!!

    Fernanda Jimenez

    ResponderExcluir
  2. Ah tah já chorei! rs

    Te amooooooo! Hoje e sempre meu anjo, bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    E o amor é assim.. precisa que os dois sigam construindo juntos!

    Que sejam sempre felizes e saibam transformar momentos difíceis em degraus para crescer!

    Parabéns!

    ResponderExcluir