terça-feira, 29 de junho de 2010

4º Passo

Ontem com direito a churrasco na casa da Tia Vilma foi bom ver o Brasil atropelar o Chile.Foi um jogo para dar moral e todo mundo sabia que a seleção do Chile não irar complicar nosso caminho rumo ao Hexa.
Passamos fácil, jogamos bens e tirando o primeiro gol que foi de bola parada os outros dois saíram de passes rápidos e finalizações perfeitas.
A vitória fácil por 3x0 não tira o mérito da nossa Seleção. Podemos ver uma evolução a cada jogo e ontem mais do que isso ver que o Ramirez tem que jogar nesse time e pena que tomou o 2ºcartão amarelo e cumprirá automática no próximo jogo.
Meu destaque vai para nossa defesa que desde que eu acompanho futebol a melhor dupla de zaga que já vi jogar. Lucio e Juan jogam fácil, dão confiança e ainda por cima ainda sabem fazer gols. É bonito ver as arrancadas de Lucio que sempre consegue abrir espaço e fazer boas jogadas.

Bom, mas na minha opinião a copa começa agora para muitos times. Hoje vamos ver quem passará entre Portugal e Espanha, um grande jogo e sem favorito e para o Brasil a copa vai começar no dia 02 (sexta-feira) onde vamos pegar a Holanda que é uma seleção de muita tradição em copas do mundo!

Agora fica a nossa torcida para o próximo jogo e que venha a Holanda!

2 comentários:

  1. Tenho que linkar seu blog, senao esqueço de vir!

    Também acho que o Brasil ganhou muita moral com o jogo de ontem. Hoje torço pra PT. Nao gosto dos espanhóis, sao muito prepotentes! hehehe

    beijos

    Fer Jimenez

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi o melhor jogo sem sombra de dúvidas!

    Melhor ainda pq torcemos juntinhos amor rs

    ResponderExcluir