domingo, 6 de junho de 2010

Ter um Dom

É difícil acordar todos os dias e sentir que aquilo que por algum motivo foi dado a você por uma força maior ou até inexplicável não esta sendo usado!
Muitas vezes é assim que me sinto!
A vida nos leva por caminhos estranhos e o que antes eu achava que seria o mais certo pra mim hoje vejo cada vez mais distante.
Não adianta porque quando descobrimos o que realmente nos faz feliz nada que você faça vai preencher o vazio.
Mas eu percebi que não podemos culpar o mundo , as pessoas , as situações e sabe porque?
Porque nós somos responsáveis por nossas escolhas e se eu estou preso a isso é por conta das minhas decisões.
Me faz uma falta imensa não estar fazendo o que eu acho que nasci pra fazer!
Me causa um mal imenso tentar me enganar porque sei no fundo o que é mais importante pra mim.


“ Com a música me sinto mas leve, ela me faz ver cores diferentes e me leva pra lugares que nunca chegaria. Ter um dom é ter a certeza que não estamos aqui por acaso!” Fabio Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário