sexta-feira, 11 de junho de 2010

Que venha a Copa do Mundo

Enfim começou ontem o grande evento mundial.


A Copa do Mundo é um momento mágico, todo o planeta por mais que em determinados lugares a pobreza , a miséria , a falta de quase tudo que é básico para um ser humano viver é predominante todos esquecem um pouco da tristeza e todas dificuldades por alguns dias.
É impressionante ver a alegria dos Africanos e é um povo que mesmo com todas essas dificuldades toda vez que vi algumas matérias sobre a Copa percebi a alegria , a simpatia , a irreverência.
Eu particularmente estarei numa torcida especial para a África e espero de coração que eles passem da primeira fase porque isso faria um bem imenso para esse povo na grande maioria tão sofrido.



 Agora falando da Seleção Brasileira não podemos contestar os resultados durante a era Dunga então agora é torcer para que ele tenha tomado as decisões certas e com um pouco de sorte lutarmos mais um vez pelo título mundial.

É isso aí galera , mais um copa do mundo e mais quatro anos que passaram muito rápido e pode ter certeza que a próxima que será em nosso território vai chegar num piscar de olhos.
E por mais que alguns moralistas digam que o Brasil poderia se preocupar em investir em educação, transporte e saúde ao invés de trazer um evento que vai custar bilhões de dólares mas qual dinheiro que paga toda a felicidade de uma nação em receber em seu solo o evento esportivo mais importante do mundo?
Muita hipocrisia usar isso para atacar na cara dos políticos já que não usamos nossos direitos de cobrá-los em quase nenhum momento quando é necessário.


Que venha o H E X A

Um comentário:

  1. Qual dinheiro que paga toda a felicidade de uma nação em receber em seu solo o evento esportivo mais importante do mundo?

    Mandou muito bem!

    ResponderExcluir