quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dunga X Globo

E essa polêmica do Dunga X GLOBO ( A Poderosa ) ?


Tenho acompanhado e lido muitos comentários e é interessante ver o que Dunga esta fazendo com a Rede Globo.
Não sou fã do Dunga e não gostei de seus escolhidos mas temos que respeitar.Não podemos questionar um trabalho que até agora esta sendo muito bem feito e os números comprovam mas tenho que admitir que estou surpreso do modo que ele vem tratando a Globo que até então sempre teve muitas regalias por conta de acordos milionários com a CBF.
Dunga pode ter errado ao resmungar palavrões no microfone mas existe uma pré-disposição da Globo com o Dunga desde quando ele assumiu a seleção brasileira e mandou tirar a tenda que só a globo tinha de dentro da Granja Comary para filmar aquelas brincadeiras dos jogadores , dois toques e tudo pra ter imagens que nenhuma outra emissora tem!
Ele esta fazendo a CBF engolir seco porque os acordos, as entrevistas exclusivas , tudo o que tinha sido acertado com a Globo o Dunga vetou e nada vai mudar até o fim desta copa !
Ricardo Teixeira e todos seus comparsas já tem um plano para a copa de 2014 independente dos resultados alcançados pelo Dunga frente a seleção. Ele ( Ricardo Teixeira ) já deu a entender que quer alguem mais maleável para a próxima copa para que seus acordos financeiros sejam mais lucrativos.
O que dá pra entender dessa história toda é que somos meros mortais e a Globo é o poder que move quase tudo nesse país principalmente quando se trata de futebol e política então pelo menos por hoje estou satisfeito em ver o que Dunga esta causando nos bastidores da toda poderosa.
Muitos incômodos, uma baita prejuízo e o melhor de tudo : colocar a Globo em seu devido lugar, ao lado das outras emissoras , dando ar de igualdade e tirando todos os privilégios que antes causavam dores de cotovelo.
Eu estou com Dunga e mesmo se o Brasil não alcançar mais um Título estarei contente por ter presenciado nos tempos de hoje alguém com coragem para peitar a CBF e a Globo!
Uma pena que ele já saiba que mesmo com o titulo entregará o comando da Seleção mas na minha opinião o fará com dignidade e com sentimento de dever cumprido!

Força Dunga

O Brasil esta com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário