sexta-feira, 25 de outubro de 2013

The Beatles - Let it Be




Let it Be  ( Deixe Estar  )

Quando me encontro em tempos difíceis a Mãe Maria vem até mim
Dizendo palavras sábias: Deixe Estar
E nas minhas horas de escuridão ela está em pé bem na minha frente
Dizendo palavras sábias: Deixe Estar

Deixe Estar, Deixe Estar
Deixe Estar, Deixe Estar
Sussurrando palavras de sabedoria
Deixe Estar

E quando as pessoas de coração partido morando no mundo concordarem
Haverá uma resposta: Deixe Estar
Pois embora possam estar separados há ainda uma chance deles verem
Haverá uma resposta:Deixe Estar

Deixe Estar, Deixe Estar
Deixe Estar, Deixe Estar
Haverá uma resposta : Deixe Estar

Deixe Estar, Deixe Estar
Deixe Estar, Deixe Estar
Sussurrando palavras de sabedoria: Deixe Estar

E quando a noite está nublada ainda há uma luz que brilha em mim
E brilhará até amanhã , deixe estar

Acordo com o som da música a Mãe Maria vem até mim
Dizendo palavras de sabedoria: Deixe Estar

Deixe Estar, Deixe Estar
Deixe Estar, Deixe Estar
Haverá uma respostas : Deixe Estar

Deixe Estar, Deixe Estar
Deixe Estar, Deixe Estar
Sussurrando palavras de sabedoria
Deixe Estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário