quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Segundo o tempo



O tempo muda,
como a muda que cresce com o tempo .
Vejo-me como um grão ao vento ,
o vento que me carrega sem direção.

O tempo muda quase tudo.
Muda a intensidade da dor, às vezes até o amor.
O tempo que muda nosso rosto, nosso corpo,
o que pensamos, que muda alguns planos.

Vivemos sem saber quanto tempo temos.
Será o suficiente ou nos faltará um pouco dele?
São dúvidas, perguntas e às vezes até mesmo o medo
de descobrir que o tempo no fim quem faz é você.

O tempo vai mudar quase tudo,
só não pode mudar o que somos por dentro.


Um comentário:

  1. Fabinho.....olha eu aqui.....muito legal...sigo seu blog agora. Tenho o meu também e será bem vindo marisaigraine.blogspot.com.br será bem vindo :)

    ..."o tempo muda quase tudo...só não pode mudar o que somos por dentro..." isso é fato... Gostei !

    ResponderExcluir