quarta-feira, 16 de junho de 2010

1º Passo

A Seleção brasileira estreou ontem e com um resultado magro conseguiu os 3 pontos mas convenhamos um futebol sem nenhuma arte salvo as pedaladas de Robinho que mostrou vontade durante o jogo todo e deu o passe para o gol de Elano ,segundo do Brasil. Outro destaque fica por conta de Elano que mesmo sendo um jogador mediano consegue sempre se destacar com Dunga e ontem mais uma vez não foi diferente. Teve participação no primeiro gol e fez o segundo. O destaque negativo fica por conta de Luis Fabiano e Kaká .
O “ Fabuloso” foi o melhor zagueiro da Corea do Norte, em todas as bolas que ele disputou ou perdeu a jogada ou cometeu falta de ataque e o Kaka se esforçou muito para jogar mas não foi nem sombra do grande jogador que sempre foi.

Já o Dunga tão criticado por todos, ontem mostrou que queria ver o time jogando para frente e com a entrada de Nilmar o time ficou mais ofensivo e poderia ter chegado no 3ºgol mas depois de uma desatenção do lado direito tomamos um gol infantil em um contra-ataque da seleção que esta em 105º lugar no ranking da Fifa , a pior entre as 32 seleções que estão disputando o mundial.
Bom , o que valeu mesmo foi a reunião de amigos em casa para torcer muito pelo Brasil e o resto deixa para domingo porque com certeza o jogo será bem mais difícil.




5 comentários:

  1. O jogo não foi lá essas coisas mesmo, mas o valeu a diversão...espero que os próximos sejam melhores!!

    ResponderExcluir
  2. Esperamos jogos melhores. E não só da seleção. E mais bagunças como a de ontem tbém =)

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras da Marina as minhas.... e bagunça é sempre bom, principalmente qdo se dá amrula p aline.. rsrsrs... brincadeirinha... ela vai ficar p....

    ResponderExcluir
  4. Nossa não se pode mais dançar e comemorar uma vitória que já falam que estou bêbada? Afe rs

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo amor !
    Tem que comemorar muito...
    adorei !

    Bju te amo!

    ResponderExcluir