quinta-feira, 11 de julho de 2013

Absurda Dor


Onde estão as lembranças ?
E as palavras que tanto ensaiei?
Quantas desculpas eu pedi por não entender 
Agora nem sei se te verei outra vez.

Se cada passo que dei me deixou mais distante
E todas às vezes que te fiz chorar
Não te dei nada e mesmo assim
Você seria capaz de enfrentar o mundo por mim

Tive tanto enquanto tive você 
Mas minhas escolhas te levaram pra longe 
Eu que nem sei ao certo o que dizer agora
Desculpas absurdas não te farão voltar

Se ao menos eu pudesse te mostrar 
Que toda dor que sentiu eu a sinto agora
Se você olhasse em meus olhos mais uma vez
Veria tudo que sinto por ter feito tão pouco por nós dois 

Não feche os olhos agora
Preciso que veja tudo o que eu não pude ver
E cada lágrima que fiz em seu rosto
Arranquei aos poucos o que tinha de mim em você 


3 comentários: