sexta-feira, 14 de junho de 2013

20 Centavos e a Ressurreição da Sociedade

Sabe, acho que a população demorou muito tempo pra tomar as ruas !

Existem coisas muitas mais importantes que um dia de trabalho perdido ou uma falta na faculdade como por exemplo lutar pelo nosso presente e nosso futuro próximo.

Essa luta não pode mais ser adiada e pra quem acha que está tudo bem desses eu tenho pena , pois sua alma já foi anestesiada e envenenada pelo sistema.

Não precisaríamos derramar o sangue para lutar pelos nossos direitos básicos mas chegou a tal ponto que o sangue derramado hoje pode ser o direito conquistado amanhã e mais do que isso , reconquistar o direito de poder pensar por nós mesmos.

É triste porque passamos a vida toda lutando por uma jornada digna e pra quem acha que o motivo são R$0.20 tem o mesmo grau de culpa porque culpados são aqueles que se omitem tanto quanto aqueles que nos roubam dizendo nos representar, em plena luz do dia, todos os dias!

Espero que a luta seja constante até que cada um desses políticos de merda sejam retirados do poder e que cada cidadão seja respeitado neste país.

O Estado é uma instituição falida. Falta segurança, faltam hospitais , falta saneamento básico , falta educação, falta cultura e principalmente faltam pessoas honestas para guiá-lo por um caminho melhor.

A sociedade precisa dar uma basta.

Chega de viver honestamente e sofrer a vida toda por nada.



                   E você acha que tudo isso é apenas por R$0,20?

Nenhum comentário:

Postar um comentário