segunda-feira, 10 de junho de 2013

Apenas Uma Vez

Minha opinião :

Um filme de muito bom gosto. Com uma trilha musical profundamente tocante e apaixonante.
O músico de rua vivido por Glen Hansard ( Vocalista da Banda Irlandesa The Frames) traz em suas letras a dor da perda do seu grande amor mas uma jovem ao passar percebe todo seu talento e juntos fazem uma parceria para tornar o sonho deles realidade.
Um filme simples porém lindo para quem gosta de boa música.
Impossível não se emocionar com a trilha sonora por isso vale a pena ter esta trilha no seu playlist.
Link Download Trilha Sonora
Um excelente Filme.
Recomendo.


Apenas Uma Vez é um daqueles conto de fadas urbanos, que você sai do cinema fazendo seu máximo para evitar entrar em contato com a vida real novamente. - L.A. Weekly. Ele é um talentoso músico, que ganha a vida com seu violão nas ruas de Dublin e ajuda o pai em uma loja de aspiradores de pó. Ela é tcheca que anda pelas mesmas ruas, vendendo rosas para sustentar sua família e tem como hobby o piano. O acaso fez com eles se encontrassem e a paixão pela música fará com que eles vivam uma experiência inesquecível. Uma linda história de amor embalada por músicas que traduzem os caminhos do coração.
Com orçamento de apenas 130.000 euros (160.000 dólares), o filme foi muito bem sucedido, sendo um sucesso de bilheteria nos Estados Unidos. Recebeu ótimas críticas e prêmios em 2008, como o Independent Spirit Award para melhor filme estrangeiro. A canção de Hansard e Irglová "Falling Slowly" venceu o Óscar de melhor canção original e foi indicada ao Grammy de 2008. Esta música também foi cantada pelo vencedor do American Idol 8, Kris Allen, julgada por Simon Cowell como "brilhante".


Informações: 

Título no Brasil:  Apenas Uma Vez
Título Original:  Once
País de Origem:  Irlanda
Gênero:  Drama / Romance / Musical
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estreia no Brasil: 18/04/2008
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário