segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fortaleza Digital

Mais um livro de Dan Brown e assim que li o primeiro ( Ponto de Impacto ) , já esperava páginas cheias de ação , reviravoltas e suspense.
Fortaleza Digital é um livro mais curto , com menos de 400 páginas mas quando vai chegando ao final é do tipo do livro que você não gostaria que terminasse.
Um livro excelente.
Recomendo a leitura.


Sinopse:

Quando o invencível computador da NSA (Agência de Segurança Nacional), programado para decifrar qualquer código, se depara com um novo e misterioso código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Aquilo que ela descobre faz tremer os corredores do poder. A NSA está sendo mantida como refém... não por armas ou bombas, mas por um código tão engenhosamente complexo que, se divulgado, irá causar grandes danos aos serviços de inteligência dos Estados Unidos. Presa em uma teia de segredos e mentiras, Susan tenta de todas as formas salvar a organização na qual sempre acreditou. Sem ninguém em quem confiar, ela se descobre lutando não apenas por seu país mas por sua própria vida, e no final, pela vida do homem que é sua grande paixão.

Autor : Dan Brown
Assunto : Ficção Suspense/ Ação
Editora : Sextante
Número de Páginas : 320
Data de Lançamento : 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário