terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Passagem

Às vezes eu me perco mas em tantas outras são as pessoas que me perdem aos poucos.
Não é fácil aceitar que você nunca irá saber tudo o que se passa dentro de alguém mesmo que esse alguém seja aquele que você escolheu para estar ao seu lado até o fim.
Esta obrigação de saber todas as coisas é ilusória ,mesmo porque, mal sabemos o que se passa na maioria das vezes dentro de nós mesmos.
É como se tivéssemos vivido mais do que vivemos até agora.
É como se tivéssemos o dobro do dobro da idade física que ainda não temos.
Tanto tempo a gente passa tentando descobrir essas sensações. São sentimentos que parecem estar tão enrraizados em nossa alma que coloca toda a lógica em cheque.
Como podemos afirmar que somos apenas o que somos neste momento?
Que temos apenas a idade que temos ou que esta seja nossa única vida?
Este mundo  talvez seja mais um de tantos outros e as experiências se acumulam de plano a plano.
Boas ou ruins essas experiências fazem parte desta evolução.
De tudo que já li (o que foi muito pouco) e de tudo que já senti e sinto , essa é a minha verdade ao menos por enquanto.

Essa busca nunca acaba e todos estes mistérios só me faz acreditar que um dia ainda vamos descobrir o verdadeiro sentido de tudo isso e o mais importante: descobriremos qual o sentido que deveríamos ter dado à nossa vida nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário