terça-feira, 23 de outubro de 2012

Contos - Quase sem Querer

Antes era tão simples imaginar alguém que pudesse me fazer melhor, que descobrisse aquilo que nem mesmo eu desconfiava que existia em mim.
Mas os dias passaram e a busca por alguém se tornou uma obsessão, uma loucura que me fazia criar e recriar cenas perfeitas, que me fazia imaginar o gosto do beijo e o cheiro de outro corpo. Eu sei que você fazia isso também.
Quantas vezes você acordou desejando não ter voltado daquele sonho perfeito,querendo pegar no sono de novo e voltar para os braços de alguém ás vezes nem mesmo conhecido?
Agora somos só nós dois tentando refazer todos nossos antigos planos, desejando um ao outro sem medo , sem limites. Todas as cenas de amor que antes imaginávamos agora podemos reproduzir do nosso jeito ás vezes até mesmo sem jeito mas o que importa?

Somos livres de julgamento porque não se julga o amor verdadeiro, o desejo! 

É verdade também que estar junto de alguém é abrir mão de boa parte pra dar a melhor parte do que temos ao outro, mas no fim o que seria tão mais importante do que isso ?
Quase sem querer eu penso como seria meus dias se não tivesse te visto aquela tarde , se não tivesse percebido teu sorriso tão sincero , se não tivesse me visto em seus olhos e chego a conclusão que meu mundo nunca seria completo , eu nunca seria completo.
Mas se antes era simples imaginar um amor, hoje depois de você, é impossível imaginar outro alguém.

3 comentários: