segunda-feira, 8 de outubro de 2012

15 Dias Em Setembro

Mais uma missão cumprida.
Um livro de 422 páginas no meu caso era quase uma missão impossível mas enfim , sobrevivi para resenhar um pouco sobre ele. (rs)
Um livro de razoável para bom.
São vários personagens envolvidos numa trama que dura quinze dias antes, durante e  depois do maior atentado visto ao vivo pelo mundo.
Um livro que de certo modo te prende até o final por se tratar de tramas complicadas de se resolverem. Alguns desfechos poderiam ter sido melhores elaborados mas como em novelas tudo se resume nas 3 páginas finais.
Se não tiver com muitas opções eu recomendo a leitura.


Sinopse :

O que pode acontecer em quinze dias? Em geral, muito pouco... Mas e se o mês for setembro, do ano de 2001? Aí sua vida - ou melhor, toda a história - pode ficar marcada para sempre! Fefê é um playboy paulistano. Donovan e Steinberg são investigadores do FBI. Amina é médica. Samira sonha em ser modelo. Mathew e Natalie são jornalistas. Hafez, Mohamed e Ibrahim são religiosos extremistas. O que todos têm em comum? Suas vidas se encontram por causa de um único evento - o ataque terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center.

Autor: Ryoki Inoue
Editora: Ibep Nacional
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 22 x 15,5 cm
Peso: 0,678 kg
Edição:
Ano de Lançamento: 2008
Número de páginas: 422


Nenhum comentário:

Postar um comentário