quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amy Winehouse "Lioness: Hidden Treasures"


O álbum póstumo de Amy Winehouse, chamado "Lioness: Hidden Treasures," rumava para o topo das paradas britânicas até o final da semana, disse nesta terça-feira o Official Charts Company (OCC). Embora ainda não tenha chegado ao meio do caminho para o ranking semanal, a coletânea de 12 faixas gravadas desde 2002, mas não usadas em nenhum álbum de estúdio de Amy, estava bem à frente da concorrência.
Em comunicado, o OCC disse que "Lioness: Hidden Treasures" já vendeu perto de 70 mil cópias. O pai de Amy escreveu no Twitter que o número era de 140 mil cópias, embora não tenha ficado claro se essa era a projeção  toda a semana ou se eram números atualizados.




Amy Winehouse morreu em julho aos 27 anos, pondo fim a uma carreira promissora que foi marcada por lutas muito públicas contra o vício de drogas e álcool. A cantora de "Back to Black," conhecida por seu penteado em formato de colmeia e sua voz cheia de soul, tinha um nível alto de álcool no sangue no momento de sua morte.
Mitch criou uma fundação beneficente que ajuda jovens doentes. Para cada cópia vendida do álbum, uma libra vai para a Fundação Amy Winehouse. As críticas do álbum foram mistas, com críticos dizendo que a música mostrava o enorme potencial de Amy, mas não teria cumprido os altos padrões que ela estabeleceu quando estava no auge.

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário