quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Apenas Devaneios ?

Você não desiste mesmo...

Achei que tinha me deixado , esquecido de mim mas parece que você até gosta de fazer isso comigo.
Eu não sei se gosto. Gostava em outros tempos .Mas agora? O que pretende voltando dessa forma? Me consumindo , me tirando o sono e tirando a vontade de fazer e acreditar em outras coisas ?
Eu sei que você é forte e que nunca mentiria pra mim mas pelo menos poderia respeitar minhas escolhas . Eu tenho o livre arbítrio ou achei que o tinha .
Não te culpo. Eu tive você desde sempre e agora não posso simplesmente ignorar a sua presença , a sua verdade. Não posso mentir para mim mesmo.
Só queria saber seus planos pra mim , se é que ainda resta algum plano. Queria saber se daria certo ou pelo menos se ainda há tempo para nós.
Confesso meu medo e não me envergonho por isso. Já arrisquei tanto por você e o que eu tive em troca? Tá certo , estou sendo egoísta eu sei.

 A verdade é que você me deu tanto. Me deu tudo o que tenho, me deu paz , me fez conhecer novas emoções, me fez sonhar acordado e muitas vezes dormindo. Me fez ganhar elogios e alguns aplausos. Pensando bem, eu é que não te dei quase nada em troca.
Dei alguns anos de minha vida, me dediquei mas talvez não tenha sido o suficiente e vi você me deixar algumas vezes e depois voltar mais forte.
Você nunca desistiu de mim e eu já desisti de você por tantas vezes.
Hoje você está de volta. Mas forte pra variar. Insiste em acreditar quando nem eu mesmo acredito e isso me deixa assim...sem saber ao certo de onde você vem e de onde vem toda essa certeza que tem em mim.
Um dia espero te dar alguma coisa em troca por tudo o que você já fez e quando esse dia chegar você estará livre dos meus medos , das minhas incertezas, da minha falta de coragem de aceitar que você sempre esteve comigo mesmo quando não pude sentir.
Neste dia seremos um só e talvez eu consiga fazer da sua força o combustível para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário