quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nada será como o dia que acabou de passar.

Nada será como o dia que acabou de passar.
Não podemos ficar vivendo no passado porque é no hoje que construímos nossa história.
Por isso o dia após o outro é justamente para aprendermos, para nos corrigirmos e aproveitarmos o que fizemos de bom dias atrás.
O passado mal resolvido é um peso que não devemos ter sobre nossas costas.
Nada fica mal resolvido por acaso. Tudo segue uma certa ordem e quando você descobrir isso, talvez já tenha passado anos e anos carregando o pesado fardo da consciência que não consegue se desligar do que passou.
Os passos precisam ser adiante, firmes e com direção. Se tiver a confiança em você e em tudo que planejou um dia, você alcançará o topo da sua escada.
Cada degrau é importante para que você amadureça , erre, acerte e só assim você se tornará alguém com grandes histórias pra contar.

“Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia.
Tudo passa, tudo sempre passará.”
Lulu Santos

2 comentários:

  1. Ontem mesmo refleti sobre isso... sobre a dificuldade que algumas pessoas tem de simplesmente deixar passar. Postei nas redes sociais: "Não dá pra viver de passado. Ou a gente aproveita o HOJE ou vive o amanhã pensando no ontem."
    E é bem por ai!
    Vivamos o presente, sempre, para amanhã não ter arrependimentos pelo que não se fez.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. pode ter certeza disso meu amigo, já que o futuro a deus pertence, o presente pertence a nós! visite meu site e leia o poema os bons e os males.abraços!

    ResponderExcluir