segunda-feira, 3 de maio de 2010

Parabéns Ramalhão

Hoje estou aqui pra falar um pouco de futebol.


Ontem eu pude acompanhar a final do Campeonato Paulista e foi um jogo fantástico,cheio de emoção e como há muito tempo não se via na televisão.
Para quem esta acostumado a ver os últimos jogos do Corinthians , Palmeiras e São Paulo ficou com inveja de ver Santos x Santo André.
Dois times que fizeram por merecer estar na final por tudo que fizeram durante todo o campeonato mas em especial vou falar sobre um time que não se intimidou , que enfrentou o favorito de igual pra igual e por incrível que pareça foi até melhor em 3 tempos dos 4 disputados na grande final.
Foi um jogo emocionante desde o começo e pudemos ver que o futebol não precisa ser burocrático e chato como tem sido praticado pelos outros 3 grandes de São Paulo.
O Santos pela campanha que fez durante todo o campeonato mereceu erguer a taça mas pelos dois últimos jogos Santo André foi um time grande , jogou como time grande , foi melhor que o Santos e só não foi campeão por um capricho dos deuses do futebol ou “ Santos” do futebol.
Um gol anulado, duas bolas na trave.Um time que valorizou muito o título do Santos e como os próprios jogadores e treinador do Santos disseram: O Santo André é tão campeão quanto o Santos.
Concordo mas na prática os jogadores do Santo André, seu técnico e todos que torceram para o Ramalhão ficaram com o gosto amargo de um final que poderia ter sido diferente.
Espero que meu time ( Corinthians ) jogue metade do que o Santo André jogou e que o técnico Sr. Mano Menezes não seja covarde como tem sido durante todo este ano e coloque o Corinthians para jogar como jogava no ano passado!

                                                         Parabéns E.C. Santo André



Um time guerreiro que só não teve mais destaque porque o Santos fez uma campanha fora do normal e se não fosse isso com certeza o Santo André teria a vantagem na final e hoje teria a Taça do Campeonato.


O futebol é isso ( Santos e Santo André ) e não aquilo ( Palmeiras , São Paulo e Corinthians).

Um comentário:

  1. O jogo foi surpreendente e emocionante, gostei muito de torcer para o mesmo time que você pelo menos uma vez na vida rs

    ResponderExcluir