quinta-feira, 22 de abril de 2010

A música é o combustível da nossa vida

Qual a segredo do sucesso?
Qual a fórmula para ser reconhecido?
São várias as repostas e muitos os conselhos de quem já chegou no topo mas isso tem se tornado um sonho distante para muitos músicos.
Hoje vivemos uma realidade muito diferente onde a pobreza e a hipocrisia tomaram conta do mercado fonográfico.
Não temos mais informações, protestos, frases bem estruturadas encaixadas em melodias perfeitas.
A música é o espelho que reflete nossa alma e o que vejo hoje é exatamente o reflexo de uma geração sem estrutura, sem opinião, sem saber o que dizer e que se vende a qualquer preço para alcançar seu objetivo.
Estamos longe de reviver os bons tempos que a música brasileira já nos proporcionou e a culpa é nossa já que somos nós os responsáveis pela audiência de rádio e tv.
Me entristece viver numa época que a música já não emociona e que não ensina nada e é por esse e outros motivos que vivo como se tivesse ainda meus 14 anos onde eu ouvia minhas bandas preferidas e achava que podia mudar o mundo.



Hoje eu gostaria apenas de mudar de rádio e não ouvir as mesmas porcarias de sempre!

Um comentário: