segunda-feira, 22 de março de 2010

Entre bons amigos

As vezes esquecemos do que realmente é importante para nossas vidas.
O tempo é cruel e faz com que a gente muitas vezes esqueça de como é bom
se divertir como se ainda tivéssemos 14 anos.
As responsabilidades aumentam a cada aniversário e até comemorar aniversário acaba sendo uma crise existencial depois de certa idade mas este fim de semana foi diferente. Em apenas dois dias foi possível reviver meus 14 anos.
Estive ao lado de amigos de infância e foi como se eu não tivesse que me preocupar com mais nada. Nem com minhas dívidas , nem com minhas responsabilidades e nem com o futuro.
Foram dois dias que fizeram com que eu parasse e reavaliasse meus conceitos.
Obrigado a todos que tornaram este fim de semana especial .
O "BEM" .

2 comentários:

  1. Caramba amor vc teve tempo pra reavaliar seus conceitos? Eu sópensei em descansar mesmo rsrs

    bjo te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Sol....Piscina...Vôlei no mangue..( sensacional )....futebol na chácara vizinha ( 16 x 6 , fora o baile )...trucada....Fut Vôlei.....pescaria ( só eu peguei...desculpa ai ).....churrasco...e Fabio Silveira arrebentando na guitarra e no vocal.....( Que show )....
    Nada disso seria importante se não estivéssemos entre amigos, você resumiu exatamente o sentimento de cada um em poucas palavras....Valeu, valeu mesmo, e que venha o próximo....
    1,2,3 las Vegas, egas , gas, as, sssss......bemmmm

    ResponderExcluir