quarta-feira, 4 de março de 2015

O Azul Escuro

Tão inspiradora a calma que sentimos quando quase todos dormem.
É olhar para o céu e poder reinventar a vida ou tentar ver alguma coisa além do azul escuro.
Será que existe de fato algo tão maior e inexplicável em algum lugar?
Será que por mais que queiramos mudar nosso caminho uma linha invulnerável e incorrigível foi traçada pelas mãos do universo?
Só sei que não deveria ser assim porque quando olho para o céu vejo que seria uma grande bobagem limitar nossas pensamentos, nossos sonhos.
Por mais que nos sentimos pequenos diante de todo infinito temos que ter a coragem de desafiá-lo e talvez seja esse o verdadeiro sentido de tudo.
A parte mais dificil disso tudo é encontrar a força para mudar aquilo que te faz ficar acordado horas e horas com os olhos abertos no escuro do quarto.
Todos nós temos noites assim, noites difíceis mas hoje ao invés de se sentir num labirinto no escuro do teu quarto,abra a janela e sinta a imensidão de possibilidades que o mundo sempre te proporcionou a cada dia de sua vida e agradeça por isso.
Sabemos que temos muito pouco tempo por aqui, que por regra sempre perdemos mais do que ganhamos e que temos menos do que gostáriamos de ter então mude a forma de enfrentar seus dias e logo verá que desafiar a lógica é o mais próximo que podemos chegar do tamanho infinito do céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário