quinta-feira, 11 de setembro de 2014

LouCura

E de repente tudo se tornou imenso
Como se eu tivesse mergulhado no infinito
Tudo é muito mais do que eu imaginava ser
Como a porta que se abre quando se está sem saída
E eu pude ver tantas coisas
Percebi o quanto estamos confusos
E tudo sempre esteve ao nosso alcance
Mas não tivemos coragem de dar só mais um passo
Nao sei se estou só delirando ou se estou ficando louco

Mas a loucura é que faz tudo mudar
quando niguém mais consegue sair do lugar
.

Vivemos uma vida de limites
Perigosamente anestesiados
Pelo pavor de abrir os olhos
E perceber o quanto não entendemos
Tenha todas as incertezas que a vida lhe permitir
Sinta todas as dores sem se entregar

Se tiver que escolher quem deve ficar parado
escolha o mundo e se permita girar ao redor dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário