quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A Fuga

É tão confuso , eu sei.
Nunca tive a certeza dos meus passos, eu confesso.
Mesmo tendo essa força vindo de dentro me dizendo a todo momento quem eu sou, não fui capaz de fazê-la valer fora de mim.
Todas as escolhas foram minhas. Assumo os erros e o quanto cada um tem sido doloroso porque ninguém além de mim sabe o quanto é difícil lidar com tudo isso a cada dia.
Escrevo tanto sobre mim, mas ainda estou tentado me encontrar em alguns dos tantos trechos que inventei mas queria mesmo poder me reinventar, se eu fosse capaz.
É tão estranho, eu sei.
Nunca me faltaram as palavras certas para descrever o que sinto, ou pelo mesnos não até agora.


O silêncio da palavra não dita é uma escolha, mas nada é mais assustador do que o silêncio que vem de dentro, porque este não é uma opção , é a fuga que talvez nunca mais te traga de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário