terça-feira, 23 de abril de 2013

A Força da Vida

Já me refiz em tantas formas , já me imaginei em outras vidas.
Ainda estou à procura de algo que mesmo não sabendo ao certo o que é eu sinto sua falta.
Como explicar o que ainda não entendo?


Dentro de mim existe essa força, às vezes tão intensa , em outras como uma luz quase se apagando.


Não sei mais o que queres de mim ,só não quero ter vivido tudo isso em vão.
Ainda sinto esta força mas agora se parece mais com uma dor , não sei.
Eu tenho certeza de algumas coisas agora e uma delas é que a maioria não entende o que se passa de verdade. Quando sentimos este vazio não é porque queremos senti-lo, é porque ele se faz tão grande que fica impossível não sentir.
Os olhos que me julgam são os mesmos que mal conseguem se olhar no espelho. São olhos que mal enxergam a verdadeira força da vida.
As palavras que me definem nunca serão ditas por quem não consegue ver além dos meus olhos e tais palavras nunca serão capazes de me ferir.
Mas tudo isso me deixa triste porque percebo o quanto tantos acreditam que viver é apenas isso, que viver apenas uma parte é o suficiente.
O suficiente pra mim é viver aquilo que me mantém vivo e que está em algum lugar dentro mim.

Um comentário:

  1. Parece que voce entende de divulgação...
    Eu precisando de ajuda:

    www.queminteressa.blogspot.com

    Gracias!

    ResponderExcluir