segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lobão 50 Anos a Mil

Essa resenha é muito especial já que se trata de um ídolo da música brasileira.
"Lobão 50 anos a mil" é um livro que vai causar um sentimento de saudade quando as últimas páginas forem se aproximando.
A fórmula que ele usou para contar sua história tem o 'time' certo. Em nenhum momento a leitura se torna cansativa, ao contrário, são tantos personagens que cruzam sua vida que é impossível não sentir a emoção daquela época, inevitável não fazer uma viagem ao tempo e reviver os anos 80.
Um cara cheio de personalidade, teimoso e extremamente fiel as suas convicções.
Confesso que não conhecia um boa parte da história de Lobão e depois de terminar este livro minha admiração e respeito se tornaram ainda maior.
Eu recomendo a leitura pra todos ,até mesmo pra quem não é fã.
Se trata de uma lição de vida e de força de vontade.
Agradeço à música brasileira por ter nos proporcionado artistas como este antes de cair neste marasmo e mesmice das duas últimas décadas.

Sinopse: 

Polêmico,zangado,romântico,revolucionário.50 anos a mil é a autobiografia de Lobão,que conta,em um volume fartamente ilustrado,a história do menino que queria ser jogador de futebol e acabou se transformando num dos grandes nomes do Rock brasileiro.As músicas,os amigos,as confusões com a polícia - o grande lobo não poupa nada nem ninguém.



Especificações: 

Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2010
Idioma : Português
Número de Paginas : 600

Nenhum comentário:

Postar um comentário