terça-feira, 3 de julho de 2012

Contra Nós Mesmos

Instintivamente a gente se fecha.
Por medo que alguém machuque nosso coração, que leve nossa alma pra algum lugar frio , distante.
Mas estar sozinho é sentir o frio congelando o corpo de dentro pra fora, é sentir a alma preenchida por um imenso vazio que não tem cor, nem cheiro e nem sequer um travesseiro consegue te fazer esquecer de mais um dia difícil.
Então não vale a pena se defender , se armar até os dentes porque algum dia alguém invadirá sua mente e te fará baixar todas as armas  te colocando de joelhos, é questão de tempo.
Os sentidos às vezes falham. Os olhos já não conseguem enxergar   todas as coisas ao nosso redor e só escutamos aquilo que queremos ouvir. O coração quase sempre só sente aquilo que o permitimos sentir e o frio agora congela o tempo. Horas , minutos , anos e você mal sabe que dia é hoje porque todos os dias se tornaram iguais.
O corpo sente o peso de quem só esperou que cada dia acabasse pra que outro chegasse.
Mas talvez ainda haja tempo para mudar porque nem sempre os planos são tão certos e cada derrota ao contrário do que dizem não te faz apenas sofrer , ela te deixa mais forte para a próxima luta e a cada vez que precisar se levantar é que vai conhecer a verdadeira força dentro de ti.
Neste mundo as batalhas são diárias e as maiores delas são contra nós mesmos.

2 comentários:

  1. FAz todo sentido Fábio, na maioria das vezes nosso pior inimigo está dentro de nós. Somos nós mesmos. Lógico que não é uma coisa proposital, mas inconscientemente trabalhamos contra nós. Talvez por nos cobrarmos demais. Por querer o melhor, por fazer questão de qualidade Por ter bom gosto. Mas, cada dia é uma batalha. Temos que matar um dragão por dia.
    Mas apenas um. Não tente matar todos em um só dia. ok?
    beijos. Amei de paixão a postagem.
    Boa noite.
    Lindo amanhecer para você.

    Lea Barros.

    ResponderExcluir
  2. nossa durante estas 3 semanas eu estou passando por tudo isto q esta escrito o q será q estas escritas querem dizer.

    ResponderExcluir