terça-feira, 12 de março de 2013

Algum Lugar - Fabio Silveira ( Independente )


Não vou mais me enganar
Eu fiz de tudo pra tentar te entender
Se eu pudesse faria tudo de novo
Só pra ter você aqui

Quando eu olho ao meu redor
Não vejo nada além de tudo que eu já vi
Tudo se repete
E quase tudo já não tem valor pra mim

Agora
Procuro algum lugar onde você não está
Aos poucos
Me vejo sem motivos pra tentar

Quando o tempo já não quer passar
É porque existe algo errado
Tudo se repete
E quase tudo já não tem valor pra mim

Quando eu vejo
Que tudo já não é real
Eu me perco
Pensando se um dia tudo vai voltar
Ao normal

Agora
Procuro algum lugar onde você não está
Aos poucos
Me vejo sem motivos pra tentar

Mixado /Produzido e Masterizado por : Augusto Albuquerque
Arranjos : Fabio Silveira e Augusto Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário