quarta-feira, 7 de março de 2012

E Sempre Tentar Ser Sincero...

Quanto tempo demora pra alguém se descobrir ? Encontrar sua fonte de inspiração ? Encontrar uma válvula de escape?
Todos nós temos algo que nos torna diferentes um dos outros, um talento próprio e não precisamos copiar nada do que já foi inventado.
Cada um tem suas influências mas o maior desafio é ser autêntico. Ser diferente...
O que você faz é o desenho do quem você é por dentro.

Eu escrevo!
Escrevo sobre o que sinto ,sobre quase tudo o que eu vejo, sobre as coisas que escuto mas não preciso seguir fórmulas para agradar. Só preciso seguir a verdade que está em algum lugar dentro de mim.
E quando todos nós encontrarmos nossa verdade nos tornaremos únicos.
Nada será parecido, nada será vazio!
Estou em busca dessa verdade , todos os dias... Estou em busca da minha essência!
Essa busca me deixa livre . Essa busca me deixa vivo.
Livre pra escrever sobre todas as coisas , livre pra questionar até as coisas que eu já acreditei um dia.
Minhas opiniões mudam a cada dia que acordo e não tenho vergonha disso pois cada dia novo é um novo desafio para quem busca a melhor parte dentro de si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário