sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em Dias Frios

E tem dias frios.
Dias que tudo parece estar sem cor e vem aquela dor estranha no peito e a vontade de esquecer tudo aquilo que não te faz bem.
Tem dias que eu só espero que a chuva chegue logo pra que no final ela leve as nuvens escuras pra outro lugar e me deixe ver um pouco do Sol.
Em dias assim os minutos viram horas e agora até os ponteiros do meu relógio estão parados e talvez isso seja um sinal e eu acredito em sinais.
A maioria olha para o relógio e deseja desesperadamente que as horas passem mais devagar para não se atrasar no trabalho ou para que um dia perfeito nunca acabe mas hoje eu só quero que passe bem rápido pra poder descansar em seus braços.
Quando estou longe tenho medo de me perder então não me julgue se meu olhar estiver distante porque nessa hora estarei tentando encontrar o caminho de volta pra casa.
Fique aqui comigo e me faça esquecer um pouco de todas as coisas e me faça lembrar de nós dois.
Somos só um quando deixamos de nos importar com o resto de tudo ...
Em dias assim, tão frios, só seu abraço me aquece e me traz de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário