terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Outras Quatro Estações

Previsões, promessas, metas , planos e mais planos e mais um ano se inícia como o ano que passou e logo acabará como todos os outros .
Nunca cansamos de acreditar que um ano novo é o recomeço de mais um ciclo e mais um ano da sua vida que será lembrado pelas coisas importantes que vão acontecer durante estas quatro estações.
Ter muitos planos não é o suficiente , você precisa ter "O Plano" e pra mim o único "Plano" que realmente importa é ser feliz.

Pouco importa se vou passar o ano todo no vermelho ou trocar de carro ... Minha meta é reencontrar minha coragem , minha essência e redescobrir a importância de ter a quem amar e ser correspondido.
Não vou prometer ser melhor mas não serei pior. Espero dias melhores, dias de paz e vou evitar fazer previsões porque quero que o acaso esteja sempre presente neste ano.
Já tive muitos planos , já fiz muitas previsões e agora quero apenas aproveitar o melhor sem tantas preocupações , sem gastar toda minha energia em vão .
Minha meta para este ano é ter a calma necessária para não tomar decisões precipitadas porque ainda quero muitas coisas como sempre quis mas dessa vez vai ser diferente, vou desejar com o coração!
Não importa suas previsões, suas metas , seus planos ... o que importa é fazer a vida ter sentido e pra conquistar isso vai precisar seguir aquilo que está dentro de você.

Ótimo 2012 para todos!

Um comentário: