segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rock Brasília Era de Ouro


Minha opinião :

Rock Brasília - Era de Ouro é sem sombra de dúvida uma grande viagem ao tempo do Rock Nacional , o único que tivemos de fato.
Pra quem é fã assim como eu das banda dessa época são 2 horas de emoção , de novas informações e com depoimentos marcantes de quem viveu aquela época.
Bandas como Plebe Rude, Paralamas , Capital Inicial , Legião Urbana são as protagonistas desse grande história que é parte da história deste País.
Estas Bandas de fato foram guerreiras , corajosas e acima de todas essas coisas, a música tinha um propósito que infelizmente foi se perdendo ao longo dos anos e o que era feito com a preocupação de sempre ser verdadeiro agora tudo gira em torno do que é ou não comercial.
Eu já fiz a minha viagem aos anos 80 e recomendo que comprem seu ingresso o mais rápido possível e façam também.
Recomendo.

Sinopse :

Com imagens de arquivo, filmadas por Vladimir Carvalho desde o fim dos anos 1970, o documentário encerra uma trilogia sobre a construção cultural e ideológica da capital federal. Traz as bandas de Brasília, Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude, que fizeram a trajetória clássica do herói: vencer empecilhos e ir atrás de um grande desafio que era a conquista de um lugar na cultural nacional.

Trailer Oficial :



Mais informações:

Gênero: Documentário
Duração: 111 min.
Origem: Brasil
Estreia: 21 de Outubro de 2011
Direção: Vladimir Carvalho
Roteiro: Documentário
Distribuidora: Downtown Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário