sábado, 18 de dezembro de 2010

Quem acredita sempre alcança?

Acreditar é a força maior que temos para concretizar aquilo que ás vezes nos pegamos
pensando sem querer.
Acreditar é saber que nem todo mundo acredita e mesmo assim você não desiste porque
nada pode mudar aquilo que está dentro de você. Cada um tem suas verdades,suas crenças,
seus medos e seus desejos então não espere que alguém compartilhe dos mesmos sonhos para que você comece a se movimentar!
Seus pés podem te levar para qualquer lugar por isso prefiro as pernas que me movimentam a inércia de estar em um só lugar!
O tempo não é nosso inimigo como muitos dizem , ele só estará contra você se você estiver indo na direção contrária.
Quem acredita sempre alcança? Eu não sei , eu continuo acreditando em muitas coisas que ainda não alcancei e só o tempo vai me dar essa resposta. Só não podemos parar de acreditar porque não haveria sentido lutar contra tudo e contra todos para chegar na metade do caminho,cair de joelhos e não ter forças para continuar.
Posso não alcançar tudo aquilo em que eu acredito mas nada vai me tirar a esperança de um dia transformar a minha verdade em minha realidade.


Acreditar é estar em vários lugares ao mesmo tempo,imaginar sua vida de outras formas, daqui a alguns anos ou daqui alguns minutos.

3 comentários:

  1. haha dorei o post e me fez lenbrar a musik mas uma vez do Renato rsrsrs
    tu escreve bem
    :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ainda é pouco,você tem o dom da escrita!

    ResponderExcluir
  3. Também naos ei Fábio...às vezes nao, às vezes sim, o jeito é mater a esperança!

    Beijos!

    Fernanda

    ResponderExcluir