quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Personalidade

Eu acho essencial ter personalidade porque hoje o que mais vejo são as pessoas se escondendo com medo de causar má impressão , pensando apenas no que os outros vão achar. Sinceramente eu pouco me importo se vou agradar quando as coisas vão na contramão do que realmente penso. Mas o que precisamos saber é dosar a nossa personalidade, porque não é inteligente falar tudo o que pensamos senão viraremos vitimas de nossas próprias palavras.
Não quero me tornar um robô, não quero ser manipulado e é por isso que o mais importante é não estar preso a estereótipos que é imposto por quem só tem interesse em se autobeneficiar.
Acredito que estamos passando por um momento muito frágil onde quase tudo se resume em aparências.
Temos medo de ter amigos , temos medo de falar o que pensamos , temos medo de nos entregarmos e assim vamos cada dia mais nos fechando dentro do nosso mundo, apenas por medo de não agradar aquelas pessoas que naquele momento achamos que serve como referência para nossa vida.

A maior referência é quando temos do nosso lado pessoas originais , pena que ser original hoje em dia é démodé. Sendo assim eu confesso que prefiro estar fora de moda.

Um comentário:

  1. Hoje em dia muitas coisas estão demodé.
    O importante é ser fiel aquilo q vc acredita, sem machucar quem realmente é importante para vc.
    Ótimo texto amigo.

    ResponderExcluir