segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Corinthians , só 3x0 ?

Ontem foi um jogo memorável. O Corinthians sobrou em campo e não fosse o Rogério Ceni a tragédia para o São Paulo seria muito maior.
Desde os primeiros minutos o Corinthians mostrou superioridade e volume de jogo o que obrigou o goleiro do São Paulo fazer uma grande defesa logo no 1º minuto de jogo.
A única chance real de gol do São Paulo foi numa falha individual do capitão do Timão que Ricardo Oliveira chutou cruzado passando rente a trave direita de Julio César . Depois disso foi um massacre , uma verdadeira blitz corinthiana que logo chegou ao primeiro gol com um belo chute de fora da área de Elias que  antes do final do primeiro tempo ainda fez mais um deixando o Corinthians numa situação muito favorável.
O segundo tempo não foi diferente. O São Paulo tentava mudar a história do jogo mas a noite não era do São Paulo e começava a se desenhar uma goleada. Corinthians jogou fácil, teve muitas oportunidades e foi aí que o São Paulo viu mais uma vez um de seus únicos ídolos em campo fazer a diferença. Rogério Ceni evitou um desastre maior, fez defesas incríveis mas não pode segurar o terceiro gol numa cabeçada certeira de Jucilei.
Esse foi o retrato do jogo. São Paulo um time irreconhecível , apático , sem criatividade, travado em campo e o que faltou para o São Paulo sobrou ao Corinthians que poderia ter saído de campo com um placar mais elástico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário