sexta-feira, 14 de maio de 2010

"O tempo não para."

É interessante como nós não percebemos como o tempo tem passado mais depressa a cada ano. Eu não sei direito mas o que sinto é que cada dia que passa temos menos tempo para fazer tudo aquilo que temos vontade.
Hoje nos vemos repleto de responsabilidades, preocupações e aquele tempo que tínhamos quando criança parece que se diluiu a cada aniversário.
O trabalho consome a maior parte do nosso dia (física e psicologicamente) e antes o que era umas das nossas brincadeiras preferidas hoje é necessidade. Lembro que brincava de escritório com meu irmão e tinha a mesa da sala , grampeador , uma monte de folha e tinha até máquina de datilografar...

Bons tempos que era apenas brincadeira de criança e não tinha cartão de ponto, nem as contas para pagar e nosso vale de alimentação ( nunca tive até hoje ) era muito melhor pois era a comida caseira feita com todo carinho por nossas mães e nosso vale transporte era muitas vezes o colo de nossos pais que nos levavam da sala para o quarto e nos colocavam na cama.
O tempo não para mesmo e só por hoje gostaria de ter tempo para mim!Poder relembrar alguns sonhos de criança e poder fantasiar um mundo diferente.

Nossos sonhos são nossa fonte da juventude pois enquanto sonharmos seremos eternas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário