segunda-feira, 24 de maio de 2010

Às Vezes Nada é Tudo!

Tem momentos da vida que não basta ter ,fazer,conquistar ou ganhar!

Tenho reparado em algumas pessoas ao meu redor que estão sempre atrás de algo e muitas vezes nem sabem o que querem de verdade!
Sabe aquele sentimento de que alguma coisa lhe falta, alguma coisa esta errada? Este sentimento esta presente em nossos dias mais do que imaginamos!
Seja na vida profissional, pessoal ou até mesmo quando estamos em frente a uma loja onde você não precisa de nada mas entra mesmo assim para procurar algo que você acha que esta faltando e é exatamente isso que nós fazemos com muita freqüência.
Sei o quanto é importante buscar nossos sonhos, realizar nossas vontades, alcançar todos nossos objetivos mas isso tira toda a beleza da naturalidade da vida.
Não devemos gastar todas nossas energias apenas planejando ou vivendo para o futuro.
Eu percebi que os dias tem sido cada vez mais longos mas infelizmente longos para o trabalho e muito curto para todo o resto.
Às vezes queria fazer nada.
Quero apenas parar o mundo e poder apreciar como tudo que esta a nossa volta é perfeito para ser ter uma vida mais feliz, quero apenas ter que levantar da cama sem pensar em como ganhar mais dinheiro ou obter mais sucesso.
Quero apenas respirar um ar mais puro ou ver o sol nascer e iluminar nossos pensamentos e assim parar de pensar desesperadamente em tudo e apenas pensar em nada!

Às vezes nada é tudo!
Símbolo universal do infinito, do universo. Pode representar o tudo ou o nada, dependendo da interpretação. Também é conhecido como "o olho fechado de Deus".

3 comentários: