quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BBB ou Não Vale a Pena Ver de Novo?


 E começa o BBB !!!

Sai ano , entra ano e a Globinho insiste em empurrar esse programa garganta a baixo dos telespectadores.
Sempre fica a polêmica de que tudo é ou não é armado e mesmo assim milhões de pessoas desperdiçam seu tempo dando seu dinheiro e audiência.
Admito ter assistido as primeiras edições e até era engraçado ver alguns participantes, ver os conflitos , ver a diferença cultural de várias regiões do país mas o que sobrou agora? Apenas uma repetição de erros, uma repetição de rótulos de cada participante e pouca verdade.
Participantes sem tempero, com muito pouco e muitas vezes quase nada a acrescentar.
É triste ver o parte do país parando para assistir um programa decadente , perdendo horas que poderiam aproveitar para ler um livro , ouvir uma boa música ou apenas trocar de canal.
Então se você é daqueles que adora um programinha sem sal , sem criatividade , com partipantes que agora já são personagens produzidos ,  está no canal certo.
Pedro Bial talvez seja o único a se salvar mas já que ele também está na chuva então não vai se importa de se molhar um pouco. Um grande jornalista não poderia se submeter a prestar este papel e até acho que BBB tem a cara do Zeca Camargo.
Na verdade o BBB está mais para Não Vale a Pena Ver de Novo!

Um comentário:

  1. Nossa como sempre ótimo texto, realmente mtas pessoas ainda param para assistir, comentar e ainda por cima falam que adoram esse programa q hoje em dia só tem pessoas para arrumar confusão. Nas primeiras edições até q era legal, por ser algo novo, mas hoje as pessoas já vão no intuito de repetir as versões anteriores e o pior ainda só tem besteira passando! Realmente é uma grande perda de tempo quem ainda pára para assistir esse programa ridículo, que infelizmente mta gente curte :S

    ResponderExcluir