terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nuvens

As nuvens quase formaram vários desenhos hoje...

Sempre em final de tarde eu gostava de deitar na laje e olhar para cima e ver o céu girar sobre mim.
Ficava ali ás vezes até escurecer, tentando montar desenhos imaginários e muitas vezes eles eram reais mesmo , pelo menos para mim.
Hoje eu penso como eu conseguia naquele tempo ficar ali parado sem pensar em nada , sem ter medo de nada e hoje mal consigo apreciar as nuvens que continuam formando desenhos para mim todos os dias mas eu não estou mais deitado na laje para contemplar este momento mágico.
Hoje estou no sétimo andar , bem mais perto das nuvens porém bem mais longe da graça que tinha antes.
Na vida é assim . Muitas vezes deixamos de apreciar a beleza natural das coisas e não importa o que você tenha conquistado, não importa se é uma celebridade muito menos se for milionário... o que importa é que ter tudo é só uma questão do que é realmente importante pra você.
Temos que conquistar um pouco a cada dia e assim valorizar cada fim de tarde , cada desenho que as nuvens continuam depois de tantos anos formando ,mesmo que você nunca mais tenha olhado para elas desde a sua infância.
As melhores coisas não mudam mas nós mudamos demais a cada dia.


Desaprendemos a ser criança , esquecemos de olhar para o céu , ignoramos nossos sonhos e nos deitamos muitas vezes com medo do dia que virá.

Aquela laje que você se deitava quando era criança está em algum lugar ...
Apenas se permita e encontrará aquilo que te faz bem dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário