quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aonde está a beleza?

Nas paisagens ou nos olhos de quem vê?
Está no corpo ou está na alma ?
Está nas palavras que juntas formam o mais profundo poema ou está em quem lê?
Está na música que une a mais bela melodia com a voz perfeita ou em quem ouve?

A beleza está primeiro dentro de nós. Em nossos ouvidos , em nossos olhos , em nosso paladar, em nossa alma!
Não podemos dizer que nada é belo ou que nada nos satisfaz.Tudo é perfeito e só depende de você estar atento a tudo que acontece ao seu redor e assim irá notar que a beleza pode estar em tudo ou em nada ao mesmo tempo.
Uma simples luz que reflete na poça d´água, nas nuvens que juntas formam perfeitos desenhos ou apenas uma simples sensação de infinito,na chuva que cai e molha seu rosto te fazendo lembrar dos tempos que você adorava tomar banho de chuva, mas agora nunca está contente nem com o sol que dá seu espetáculo todos os dias mesmo sem ninguém para assistir e nem com a chuva que vem para purificar sua alma.
A beleza está em todos os lugares mas seus olhos condicionados a enxergar à quase um palmo do nariz não consegue nota-lá.

          Você culpa a todos e menos a você por ser incapaz de admirar os sinais da perfeição.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quem acredita sempre alcança?

Acreditar é a força maior que temos para concretizar aquilo que ás vezes nos pegamos
pensando sem querer.
Acreditar é saber que nem todo mundo acredita e mesmo assim você não desiste porque
nada pode mudar aquilo que está dentro de você. Cada um tem suas verdades,suas crenças,
seus medos e seus desejos então não espere que alguém compartilhe dos mesmos sonhos para que você comece a se movimentar!
Seus pés podem te levar para qualquer lugar por isso prefiro as pernas que me movimentam a inércia de estar em um só lugar!
O tempo não é nosso inimigo como muitos dizem , ele só estará contra você se você estiver indo na direção contrária.
Quem acredita sempre alcança? Eu não sei , eu continuo acreditando em muitas coisas que ainda não alcancei e só o tempo vai me dar essa resposta. Só não podemos parar de acreditar porque não haveria sentido lutar contra tudo e contra todos para chegar na metade do caminho,cair de joelhos e não ter forças para continuar.
Posso não alcançar tudo aquilo em que eu acredito mas nada vai me tirar a esperança de um dia transformar a minha verdade em minha realidade.


Acreditar é estar em vários lugares ao mesmo tempo,imaginar sua vida de outras formas, daqui a alguns anos ou daqui alguns minutos.